terça-feira, 26 de novembro de 2013

A Besta das matas - Parte I

Um noite pedi para meu avô me contar uma historia e ele me conto a história da besta das matas. Ela é bem assim:

Uma noite um caçador estava caçando e armou sua rede numa árvore, ao passar da meia noite ele oviu uma mulher lhe chamando e perguntando:
- Senhor eu posso dormir com você, pois eu me perdi e estou com muito sono.
O caçador sem pensar deixou ele dormir com ele; depois de algumas horas ele começou a ouvir uma voz dizendo:
- Venha tomar sua água e comer seu pão.
E ouviu isso varias vezes sem parar, sem dizer que quando ele se virava a mulher se transformava em uma besta.

Um comentário:

  1. Gente Meu avô sempre me contava essa história, e ela e muito assustadoras.
    fiquem ligados pois contarei o resto depois.

    ResponderExcluir